empresta?





Agradecemos a todos que nos emprestaram seus reloginhos. As fotos já foram feitas. Estamos trabalhando nelas. :)

Aferidor de Vuelos precisa de relógios emprestados. Muitos relógios. De parede, de mesa. Não pode ser digital. Tem que ter ponteiros e não precisa funcionar. É para fazer uma foto que, em breve, estará por aqui. Quem puder emprestar... Cuidamos bem direitinho. Retribuímos com vôo e com foto.


Liga ou manda e-mail que a gente busca:

aferidordevuelos@gmail.com

61 96684075 (Janine)
61 82638874 (Lara
)


Instruções para dar corda no relógio

Lá no fundo está a morte, mas não tenha medo. Segure o relógio com uma mão, pegue com dois dedos o pino da corda, puxe-o suavemente. Agora se abre outro prazo, as árvores soltam suas folhas, os barcos correm regata, o tempo como um leque vai se enchendo de si mesmo e dele brotam o ar, as brisas da terra, a sombra de uma mulher, o perfume do pão.
Que mais quer, que mais quer? Amarre-o depressa a seu pulso, deixe-o bater em liberdade, imite-o anelante. O medo enferruja as âncoras, cada coisa que pôde ser alcançada e foi esquecida começa a corroer as veias do relógio, gangrenando o frio sangue de seus pequenos rubis. E lá no fundo está a morte se não corremos, e chegamos antes e compreendemos que já não tem importância.

Cortázar, Histórias de Cronópios e de Famas